Meu resultado:
"O primeiro amor passou / O segundo amor passou / O terceiro amor passou / Mas o coração continua". Estes versos tocam você, pois você também observa a vida poeticamente. E não são só os sentimentos que te inspiram. Pequenas experiências do cotidiano – aquela moça que passa correndo com o buquê de flores, o vizinho que cantarola ao buscar o jornal na porta – emocionam você. Seu olhar é doce, mas também perspicaz. "Antologia poética" (1962), de Drummond, um dos nossos grandes poetas, também reúne essas qualidades. Seus poemas são singelos e sagazes ao mesmo tempo, provando que não é preciso ser duro para entender as sutilezas do cotidiano.
6 comentários:
Déia,
Coloquei um "ADOREI" e fui recebida de coração aberto, isso é muito gostoso. Muitas vezes na blogosfera as pessoas se fecham e não sentem a energia que esse mundo causa.
Vi que linkou nossos blogs e iremos fazer o mesmo com o seu, viu?
Olha, estamos presenteando os amigos queridos com um selo lá no Néctar da Flor... está na segunda postagem, depois passa lá e carrega pra você. Se não gostar, fique à vontade, tá bom?
Espero de coração não perder mais contato.
=]
Beijo grande e maravilhoso final de semana.
Rebeca
-
Sempre melhorando o conteudo do blog. Parabéns lençoense.....ehehe
Nossa, gostei muito desse teste, embora não tenha sido nada fácil respondê-lo.
Mas o resultado me impressionou bastante... era algo que eu já imaginava!
Deu Clarice!
=D
P.s.: Tbm gostei do seu blog.
Olá, sou um dos donos do clandestina-felicidade e divido ele com uma amiga, amiga que olhou seu blog, gostou, virou seguidor e não avisou. rs
tô aqui pra avisar e dizer que se quiser seguir o nosso também, fica a vontade. Passei rapidinho, mas volto pra fazer o teste também
beijo :*
"Morte e vida severina", de João Cabral de Melo Neto
"Antologia poética", de Carlos Drummond de Andrade
"Memórias póstumas de Brás Cubas", de Machado de Assis
Bem, deu esses três.
E concordei plenamente.
beeijos.
clandestina-felicidade;
se você seria este livro, deve ser uma pessoa maravilhosa, rs
bons dias
Postar um comentário